Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/03/2018

População de Paulo Afonso reclama dos serviços prestados pela Embasa no município

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Ao contrário do empresário Marcos da Tati pneus, que brinca de viver achando que a água desperdiçada nas proximidades da RD/Rações, localizada da rua Landulfo Alves, reclamada pelo também empresário Edson Lucena, era leite, o estudante universitário pauloafonsino, Laércio Vicente Aurelino, atualmente residindo em Mato Grosso Sul, reforça a tese de Lucena, alertando “que o custo operacional sobe, mas será rateado entre população. E alfineta: Isso é prestação de serviço de baixa qualidade”. É público, é nosso, vamos gritar, vamos para a rua fazer barulho, finaliza.

Por sua vez,  o vereador Moreirão (PSC) reitera que “Aqui existe um impasse por falta de diálogo e de disposição do governo do Estado, que possui a empresa de saneamento básico, que é a Embasa, sem contrato com o Município. Não temos contrato. Estamos tendo cautela, mas, infelizmente, há um impasse de difícil solução, em função de uma posição intransigente e indisposta ao diálogo”, apontou, ao acusar a Embasa de ter “um dos piores desempenhos e resultados” do Estado.

Moreirão defendeu, na manhã desta segunda-feira, (26), a participação da iniciativa privada no setor de saneamento básico e fez questão de tecer críticas à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), administrada pelo governo do Estado.

Até o momento nenhuma resposta foi dada à população pela empresa, que parece fechar os olhos para os problemas no abastecimento de água no município.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados