Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/03/2018

PSC pode entrar na disputa de prefeito em 2020

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

Depois de um significativo crescimento que levou o PSC – Partido Social Cristão a emplacar seu primeiro representante a Câmara de Paulo Afonso, motivado pela fatalidade que vitimou o vereador Antonio Alexandre (PMDB) em dezembro do ano passado, o partido vive um novo tempo. Seu presidente, Nilton do Sampa, diz que o partido se ressentia da ausência de um parlamentar na Câmara de Vereadores, lacuna superada com a entrada no parlamento do vereador Moreirão. 

Outra novidade é que os políticos começam a brigar por espaços na campanha de 2020. A mesma coisa está fazendo empresários bem-sucedidos em suas cidades. Por enquanto, eles tentam mostrar prestígio e poder econômico. Uma amostra bem explícita desse cenário ocorre em Paulo Afonso.

A demonstração pública aconteceu recentemente no interior da loja de conveniência BR Mania, onde o empresário José Carlos do posto Avenida, foi visto em companhia deputado Estadual Herber Santana, que busca a reeleição este ano, do vereador Moreirão e do presidente do PSC Nilton Oliveira.  No cardápio, a atuação do PSC na Câmara, as eleições de outubro e a probalidade de o partido lançar candidato à sucessão municipal em 2020.   Ainda é cedo para prever como essa candidatura do PSC vai refletir no partido e na cidade, afirmou Nilton Oliveira


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados