Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/03/2018

Advogado pauloafonsino quer discutir Violência contra a mulher

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

O advogado José Edízio Nunes, está propondo a realização de um debate envolvendo universidades, órgão de segurança, Câmara de vereadores, imprensa, partido políticos e movimentos sociais, sobre os impactos da “Violência racial, contra a mulher, homossexuais, jovens/direitos e cidadania O evento se enquadra do Mês da Mulher e propõe debater sobre os impactos da violência doméstica e a igualdade do trabalho.

Voltado para o público em geral, o debate tem por objetivo esclarecer ao público e orientá-lo como evitar a prática de tais violações.

Na rede social, Dr. Edízio fez referência ao assassinato da vereadora carioca recentemente. E alfinetou setores do judiciário:” É uma casta que se firmou no judiciário, herdeiros dos senhores de engenho, que adoram ostentar o sobrenome de suas famílias, ricas, mas não admitem a ascensão dos filhos dos trabalhadores, que ralaram para vencer na vida, e incomoda-se ao ver uma mulher negra vereadora ou um operário  presidente da república, sentenciou Nunes.


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados