Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/03/2018

Vereadora Leda vai em busca de políticas públicas de qualidade para as mulheres

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto Reprodução

A única voz feminina na Câmara de Paulo Afonso, vereadora Leda Chaves (PDT), não para. Semana passada, por exemplo, ela reuniu sua assessoria para uma avaliação dos trabalhos já realizados nestes três meses do 1º semestre. 'Nós somos uma equipe unida e procuramos ajudar as pessoas nos doando, correndo em busca dos meios para fazer chegar a assistência social, de saúde e cidadania àqueles que mais precisam", disse Leda.

Da tribuna da Câmara Leda reforçou à luta por políticas públicas de qualidade para as mulheres, falando dos direitos e a não aceitação de nenhum tipo de violência contra a mulher, dando testemunho de uma vida de luta por Saúde de qualidade para todos e sobre o empoderamento das mulheres na sociedade.

“Com muito trabalho e dedicação tem, sim, espaço para mulheres em todos os campos, todos somos iguais e temos direitos e deveres, é necessário incentivar mais mulheres na política e em todos os espaços de poder. Temos capacidade, é só darmos o melhor de cada uma de nós. Tem, sim, espaço para as mulheres, a nossa dedicação, o amor ao trabalho e muita fé, avante mulheres vocês também podem”, pontuou.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados