Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/03/2018

De volta ao batente: Bero ainda aguarda resultado do exame do inquérito policial no MP

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução Francisco Sales

A explicação da delegada Antônia Jane durante entrevista à imprensa local sobre o episódio envolvendo o vereador Alberico Carlos Caetano da Silva, o   Bero jardim Aeroporto e seus familiares, diz que: “tudo começou no último dia 23 de fevereiro, quando a “Polícia Militar foi acionada porque estavam ocorrendo disparos de arma de fogo no bairro Jardim Aeroporto e a guarnição se dirigiu ao local e foi recebida a tiros” e  continuou: “A PM tentou prender esse pessoal, mas segundo eles, foram impedidos pelo vereador Bero, que teria dito que todos eram seus parentes.”, afirmou.

Segundo a delegada Antônia Jane, titular da DT de Paulo Afonso, o mandado contra Bero e mais cinco parentes é referente à tentativa de homicídio de duas pessoas, como referendou a imprensa da capital. “Em 23 de fevereiro, eles tentaram matar Rogério Elói da Silva e Jeová do Nascimento Melo, por uma desavença pessoal, no bairro Boa Esperança”, explicou.

Não sei se o “Bero Aeroporto” chegou a este ponto que foi insinuado por setores da imprensa da capital, mas pelo que se sabe, tanto a delegada Antônia Jane quando a imprensa, seja ela da capital ou do interior, têm tido por princípio não fazer denúncias sem antes checar o que vai falar.

O vereador depois de ter transitado entre o Corpo de Bombeiros e a 1a Companhia de Infantaria foi liberado na tarde da última quinta-feira (15). Visivelmente abatido, Bero do jardim Aeroporto estava em companhia do advogado Adilson Ângelo da Silva e da sua colega de profissão Ivoneide Patu Maciel.

Seus correligionários, foram os que mais comemoram esta ação dos advogados.  Foi uma espécie de Papai Noel antecipado. E não estão errados na comemoração. Porém, Bero do Aeroporto ainda  aguarda o resultado do exame do inquérito policial no Ministério Público  que deverá sair esta semana.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados