Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/02/2018

Ouro de tolo: Emenda de Mário Júnior é meramente “eleitoreira”

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Diante do posicionamento do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) acerca da emenda impositiva de sua autoria destinada a UTI  do Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva, em Paulo Afonso, excluída a irrevogável contradição entre a intenção e o gesto, a Unidade de Tratamento Intensivo, ganhou o apoio dos ligeiros a exemplo do deputado. gesto que pode ser expressado como meramente ‘eleitoreiro’. Outra falsa premissa, é a de que Mário Negromonte Júnior também fosse um dos responsáveis pela instalação da UTI no município.

Agora, pelo simples fato de se autoproclamar autor de uma emenda que representa uma gota d’água no oceano em relação ao valor total da UTI, surge de paraquedas para aparecer politicamente, posando de salvador da pátria.

Aconselhamos o deputado a tratar o assunto de forma profissional e com a presteza necessária, para demandar resultados positivos para a saúde da população, ao invés de jogar palavras ao vento para ficar bem na foto. Ao mesmo tempo, lamentamos a sua atitude, pois o deputado Mário Júnior ainda não entendeu que esse modelo de política arcaica não cabe mais em uma Paulo Afonso que busca resultados efetivos, e não mais de discursos politiqueiros prontos e decorados.

No mundo real, enquanto Mário Negromonte Júnior anuncia uma emenda de R$ 2.600 e não três milhões como ele anunciou, seu pai o ex-ministro das Cidades e Conselheiro do TCM/Ba Mário Negromonte voltou a ser destaque em todos os jornais do país, acusado de ter desviado oito vezes mais que o valor da verba do filho direcionada pra a UTI.

 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados