Economia

Paulo Afonso - Bahia - 20/02/2018

Em Paulo Afonso, bancos alteram horário de funcionamento

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
ACZuca

O atendimento ao cliente nas agências dos Bancos de Paulo Afonso tem novo horário. Após o término do horário de Verão as instituições estabeleceram o novo horário de abertura e fechamento das agências bancárias em Paulo Afonso. Ou seja, passa o horário de abertura das 11h para as 10h, e encerramento do atendimento ao público das 16h para as 15h.

De acordo com o gerente de administração da Caixa Econômica Federal (CEF), Alan Soares Fonseca, a antecipação de uma hora no funcionamento das agências foi possível após uma reunião envolvendo todos os gerentes das instituições financeiras instaladas no município, onde ficou determinada essa alteração. Segundo Allan revelou ao repórter ACZuca, “a população de Paulo Afonso tem o perfil mais matinal. As pessoas se dirigem aos bancos resolvem seus problemas financeiros pela manhã, logo as filas intermináveis até 11 horas para posteriormente atendermos ao público”. Entendemos que esse foi um benefício voltado essencialmente para a clientela, principalmente a população oriunda do meio rural.

Allan também explicou que o comércio parece ter compreendido o nosso raciocínio já que aas as instituições não haviam sido questionadas sobre a mudança.  Nós tivemos o cuidado de encaminharmos um ofício a ASCOPA, dando conhecimento da nossa intenção. Como não houve nenhuma negativa achamos que tanto a população quanto os empresários  acataram a iniciativa. “No geral isso foi uma adequação de horário que já vem sendo praticado em outras regiões há algum tempo”, sentenciou Alan.


Últimas

1 até 20 de 1636   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

O que esperar das eleições presidenciais em 2018?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados