Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/02/2018

Habemos Luiz de Deus!

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) usou a tribuna da Câmara nesta segunda-feira, 19, na reabertura dos trabalhos Legislativos com o plenário pequeno para acomodar tanta gente, para expor seu estilo de governar  e aproveitou para dar um carão no governador Rui Costa (PT), que às portas das eleições entendeu de anunciar uma UTI para Paulo Afonso, usando de oportunismo puro para dar sobrevida a sua campanha.

Luiz de Deus foi duro e nem mesmo o vice Flávio Henrique Magalhães Lima, foi poupado: “Não nasci para enganar as pessoas, eu nasci para falar a verdade e o que falo procuro cumprir religiosamente, quando eu prometo não falho.”   De fato, a bem da verdade Luiz de Deus nunca falou em UTI para o Hospital Municipal sem consórcio de saúde.

Nascido e criado aqui ainda não tinha visto nenhum dos nossos políticos se preocuparem  tanto com saúde como agora e  efetivamente desencadearem ações práticas para a implantação definitiva  da tão propagada UTI.  

Em relação a Rui Costa, quem olha a casa dos outros, se esquece da sua. Não, meus três leitores, eu não estou criticando o Rui Correria, no entanto, precisamos de mais ação e menos discursos políticos.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados