Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2018

Carnaval superou expectativas, avalia Coriolano

By Luiz Brito DRT/BA 3.913 om Agência Imagem
Foto: Reprodução
 “O resultado positivo é um somatório de muito esforço e dedicação de todos”, pontua o secr
“O resultado positivo é um somatório de muito esforço e dedicação de todos”, pontua o secr

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio de Paulo Afonso, Regivaldo Coriolano da Silva, destacou durante entrevista concedida ao repórter ACZuca,  nesta sexta-feira, 16, os acertos do Governo na organização do ‘Carnaval 2018’, que segundo ele, resgatou a participação dos pauloafonsinos e turistas na festa.

Os resultados alcançados com o Carnaval são positivos, segundo a organização. De acordo com a Secretaria de Turismo (Setur), que coordenou as ações desenvolvidas por diferentes órgãos, o município recebeu turistas de vários estados do Nordeste e até do Sul, como São Paulo se deslocaram para um dos carnavais mais tranquilos do interior baiano. “Nossa avaliação é muito positiva. Tivemos um público rotativo muito bom em todos os dias, o que mostra que esse formato de Carnaval voltado para a família tem agradado a maioria”, avaliou o secretário municipal de Turismo, indústria e comércio, Reginaldo Coriolano “.

Perguntado pelo radialista ACZuca sobre o que avalia como fator principal da edição 2018 do ‘Carnaval’ que entra para a história, Coriolano arrematou: Realmente o saldo do carnaval foi muito positivo. Isso tudo foi fruto de um planejamento. Desde quando começamos a pensar no carnaval, nos reunimos com a Secretaria de Cultura e eventos, Administração, Meio Ambiente, SEDES e secretaria de saúde, com um conjunto de ideias formadas e planejadas para que acontecesse o que aconteceu nesse carnaval.

Outro setor que também movimentou neste período foi a rede hoteleira, que alcançou uma média de 85% de ocupação, sendo, assim, um dos indicativos do êxito do Carnaval. “Esse é mais um ponto em que podemos sentir o quanto foi positivo todo o trabalho. O crescimento da economia local nos traz uma grande força para continuar”, ressaltou.

 “O resultado positivo é um somatório de muito esforço e dedicação de todos”, pontua o secretário Coriolano.

Perguntado sobe o que leva como aprendizado para o carnaval de 2019, Coriolano foi taxativo: “Todo esse resultado positivo deixa uma marca para o próximo. Começaremos a organizar a folia de 2019 já em 2018, debatendo como serão os detalhes. O carnaval em 2019 será muito melhor, com muito mais energia, muito mais força do Governo Municipal para planejar e atrair cada vez mais turistas para o município”, sentenciou, Regi.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados