Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/02/2018

Leco: Recesso é oportuno para visitar comunidades

By Luiz Brito DRT/BA com Assessoria
Foto:Rafael Nunes

Em entrevista à rádio Comunitária Betel FM 104,9 na semana passada, o vereador Leco avaliou como positivo o ano de 2017 na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Ele lembrou que o período de recesso parlamentar é proveitoso, principalmente para visitar as comunidades e conhecer mais de perto as necessidades de cada uma. Leco lembrou mais que no cargo de 1º secretário da Casa vem se empenhado para trabalhar, incansavelmente, pelo crescimento da cidade. “ tenho trabalhado cada vez mais pela comunidade e buscando sempre ouvir e seguir as orientações dos mais experientes”, revelou.

Ainda na entrevista, Leco ressaltou a importância do recesso parlamentar. Segundo ele, é um período oportuno para que o vereador se aproxime mais da comunidade. “É o momento que tenho para trabalhar em campo. Faço visitas e acompanho mais de perto as necessidades das pessoas, o que posteriormente se tornam indicações ao Executivo”, disse.

Para finalizar, o vereador disse que apesar do momento de instabilidade política e econômica que  o país está travessando, acredita que 2018 será um ano de avanços. Lá na Câmara temos força de vontade para trabalhar pelo povo e todos podem estar certos de que vamos trabalhar para o crescimento da cidade, pontuou.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados