Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/01/2018

Vereador Bero do JB fecha apoio a Caetano e deixa esfera “Estadual” aberta

Por AC Zuca – Redação – maisdestaqueweb
Foto: Reprodução

Os bastidores da política em Paulo Afonso começam suas movimentações principalmente entre os vereadores que já articulam seus apoios para deputados Estaduais e Federais.

O vereador petista de Paulo Afonso, Bero do Jardim Bahia, vice-presidente da Câmara de Vereadores, fechou seu apoio municipal para deputado federal com Luiz Caetano, também do PT, que tenta a reeleição no pleito de outubro.

O deputado Federal Caetano, que já foi prefeito de Camaçari, conseguiu apenas 81 votos em Paulo Afonso na eleição de 2014, sendo eleito na oitava posição no geral com 125.862 votos.

O vereador Bero do Jardim Bahia (PT) conseguiu sua reeleição no pleito de 2016 com 1. 588 votos ficando em nono no geral. O edil tem forte liderança nas comunidade do JB, Vila Moxotó, Barroca, Siriema I, II e II.

A aproximação do vereador com o deputado federal vem acontecendo ao longo dos últimos anos e  fortaleceu quando da luta contra a privatização da Chesf quando uma audiência foi realizada na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso por iniciativa de Bero do Jardim Bahia com a participação de Caetano.

Em seguida a Câmara de Paulo Afonso concedeu Moção de Aplausos ao Deputado Caetano, alusiva a sua luta contra privatização da Estatal de iniciativa de Bero.

Na esfera estadual o Edil do Jardim Bahia ainda não decidiu quem vai apoiar, mas a escolha será entre o ex-prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos (PDT), pré-candidato, e o deputado Estadual Paulo Rangel (PT) que tenta a reeleição.


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados