Regional

Paulo Afonso - Bahia - 14/01/2018

Derí do Paloma elogia deputados por emendas para Jeremoabo

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto: Reprodução

O sonho de ter um trator e um carro pipa virou realidade para as famílias das Associações  de Agricultores de Jeremoabo. Num evento que reuniu gente de diversas partes do município, na manhã do sábado (13). o empresário Derí do Paloma e o ex-prefeito Lula de Dalvinho entregaram aos presidentes de Associações de Jeremoabo, cinco tratores com implementos agrícolas e dois caminhões pipa. “É um esforço que vale muito a pena porque eu sei das necessidades do povo da zona rural e sei também que serão equipamentos que contribuirão para o desenvolvimento e crescimento desse povo que precisa de ações como essa”, disse Derí

Os equipamentos foram possíveis graças às emendas parlamentares dos políticos que têm base em Jeremoabo: deputado estadual, Alex Lima e dos deputados federais Mário Negromonte Júnior (PP), Paulo Azi e Artur Maia. Complemento um ano do seu segundo mandato, o deputado Mário Júnior (PP), não esqueceu quem o ajudou até aqui. E quem também não o ajudou.

Em meio à multidão que foi assistir a entrega do maquinário, Derí do Paloma destacou o deputado estadual Alex Lima, e os deputados federais, Paulo Azi, Artur Maia e Mário Negromonte Júnior (PP), este último como o que mais destinou emendas parlamentares para Jeremoabo.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados