Geral

Paulo Afonso - Bahia - 06/01/2018

6ª Ciretran: Documentos de veículos agora ficam prontos no mesmo dia

Por: Luiz Brito DRT\Ba 3.913
Foto: Divulgação
Fábio Martins:
Fábio Martins: "Antes, usuários chegavam a esperar até 20 dias horas por documentos " Isso mudou.

Melhoria no atendimento na 6ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Paulo Afonso (BA), município localizado a 480 quilômetros de Salvador, beneficiaram a população que não precisará voltar em novo prazo para a retirada de documentos de veículos. Com isso, agora os documentos veiculares, que antes tinham um prazo de vinte dias, são entregues no mesmo dia. A novidade no sistema também irá limitar a ida dos usuários até a Ciretran, o que diminuirá o fluxo de pessoas no órgão e de espera para ser atendido. Entre os documentos que poderão ser retiradas no mesmo dia, após o pagamento, primeiro emplacamento, transferência, entre outros.

Fábio Martins explica que essa estratégia foi montada pela Coordenação e a equipe de trabalho do setor de veículos tornando possível a redução do prazo de entrega do documento para o mesmo dia”.

Martins ressalta que: “Em média, por dia, recebemos cerca 300 pessoas que vem em busca do novo documento veicular. “Antes, essas pessoas vinham num dia para buscar, voltavam daqui 20 dias e quando voltavam, outras 300 também estavam ali para dar entrada. Então a fila de espera era muito grande”, comenta.

O modelo de entrega no mesmo dia já é utilizado em outros municípios, bem como no Detran, em Salvador, há anos. “A mudança era parte do nosso planejamento para beneficiar, especialmente, a população”, ressalta Fábio.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados