Política

Paulo Afonso - Bahia - 04/01/2018

Combate à poluição visual em Paulo Afonso deve continuar em 2018

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (Divulgação)

A Prefeitura iniciou mas não intensificou o trabalho de fiscalização para acabar com a poluição visual em Paulo Afonso, com a retirada de placas (outdoors), que estão em situação irregular.  

As ações de remoção vão continuar em 2018. De acordo com o vice prefeito Flávio Henrique Magalhães Lima, a fiscalização não é somente o combate à poluição visual. Além de deixar a cidade mais bonita, “o nosso objetivo é garantir a segurança da população. “Muitas estruturas de publicidade estão danificadas, colocando em risco a vida das pessoas”, reforça Henrique Lima.

 

Denúncias

 

Como forma de potencializar a fiscalização, a prefeitura aproveita para convocar a população a denunciar locais onde existam placas, balões e outras estruturas de publicidade que estejam com as estruturas comprometidas ou atrapalhando a locomoção de pedestres. Denúncias podem ser feitas através da Ouvidoria Municipal (pelo 75-3282-4451 | 75.3281.3011), ou presencialmente na sede da prefeitura, de segunda à sexta-feira, sempre pela manhã.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados