Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2018

Primeiros 7 meses do comandante “Cachorrão” à frente do 20° BPM são impressionantes; veja balanço

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR |
(Foto: Ascom-CMPA)

O Ten/Cel Carlos Humberto (Cachorrão), fez um balanço oficial dos seus primeiros sete meses à frente do 20° Batalhão de Policia Militar da Bahia, em Paulo Afonso. No relato abaixo, o oficial fez vários agradecimentos e enalteceu os seus comandados “Temos muito a comemorar o fechamento do ciclo de 2017… nossos números são excelentes, fruto de uma TROPA acima da média…”. Veja na íntegra:

O comandante do 20° BPM, só tem a agradecer, primeiramente, a DEUS pela capacitação, a família pela compreensão, ao Comandante Geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão pela confiança com a nomeação para tão honrosa e importante função, ao Coronel Anselmo Bispo, comandante do CPR-Norte pela amizade, e credibilidade depositada na nossa gestão, aos Coroneis Uzêda, Sturaro e Anildo pelos conselhos e apoio incondicional. Aos comandantes das CIAs e DPM destacadas do 20° BPM, aos comandantes da CIPE CAATINGA e NORDESTE, os Majores PM Wildon Reis e Wellington, pelo apoio e atenção dispensada a nossa região… em especial aos abnegados policiais militares, Oficiais e Praças que servem no 20° BPM por acreditarem na proposta e multiplicar com compromisso, lealdade e esperança por dias melhores.

Há sete meses, precisamente, no dia 25 de maio de 2017, fui nomeado em DOE Cmt do 20° BTL/Paulo Afonso… A assunção em 09.06.17… muitos planos, projetos e a certeza de um novo desafio profissional… Na bagagem, nossas experiências, quê serve de alicerce para escrevermos um novo capítulo… Verdade, confesso, sem receio algum, muito trabalho a ser feito na região, “e faremos…”.

Nesses primeiros meses de aprendizado e trabalho árduo, temos muito a comemorar o fechamento do ciclo de 2017… nossos números são excelentes, fruto de uma TROPA acima da média, que vêm demonstrando profissionalismo e responsabilidade social, contudo, temos muito o que melhorar… Preciso agradecer aos valorosos guerreiros, estes SIM são dignos de todos os aplausos. Estamos priorizando no momento revitalizar, restabelecer e dar dignidade às nossas instalações físicas, o quartel hoje é um canteiro de obras.

Preciso dizer muito obrigado a EQUIPE que me acompanha e acredita na nossa filosofia de trabalho, a minha TROPA e toda a SOCIEDADE que tão bem nos acolheu, e aproveitar para renovar o compromisso de SERVIR com QUALIDADE a nossa COMUNIDADE. Sem o apoio dos gestores municipais, do Sistemas de Defesa Social, e acima de tudo da população que nos acolheu, nada seria possível. Obrigado pela confiança irrestrita no nosso trabalho.

Atitude, Respeito, Transparência e Legalidade é o lema da nossa gestão. O balanço operacional, demonstra que estamos no caminho certo… alcançamos o saldo positivo, e não podemos nos acomodar… Manter a pegada dos CÃES de GUERRA é necessário.

* Recentemente, a Câmara Municipal de Paulo Afonso reconheceu com uma Moção de Aplausos, o excelente desempenho do Ten. Cel. Carlos Humberto da Silva Moreira, Comandante do 20º Batalhão de Policia Militar. 


Busca



Enquete

Deputado Estadual de Paulo Afonso. Em quem você votaria?




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados