Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/12/2017

Aprovado em Paulo Afonso plano que garante R$ 10 milhões para Fiscalização Preventiva Integrada em defesa do Velho Chico

Carlos Britto
(foto/ arquivo divulgação)

Em plenária realizada em Paulo Afonso, no norte da Bahia, o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF) aprovou o Plano de Aplicação Plurianual 2018 – 2020, assegurando R$10 milhões em recursos para o programa Fiscalização Preventiva Integrada (FPI). O programa, que completou 15 anos de existência na Bahia, já foi implantado em Alagoas, em 2014; em Sergipe, em 2016, e em Minas Gerais, este ano. Pernambuco implantará o programa em Pernambuco de 2018.

Na última semana, a coordenação da FPI e a diretoria do Comitê da Bacia do São Francisco se reuniram em cada um dos estados para esclarecer os pontos do programa e apresentar a proposta das ações do programa para 2018 a 2020. O FPI reúne 56 instituições trabalhando unidas em defesa do Velho Chico. O objetivo é proteger o meio ambiente natural e cultural da Bacia do Rio São Francisco e melhorar a qualidade de vida do povo da região, por meio de ações planejadas e integradas de conservação e revitalização.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados