Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/12/2017

Luto na política: Morre aos 56 anos o vereador Antonio Alexandre dos Santos

Por Luiz Brito DRT\BA 3913 - Assessoria da Presidência
Foto Divulgação

O vereador Antonio Alexandre dos Santos (PMDB) de 56 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 15. Segundo informações, parlamentar começou a passar mal por volta das 3 da tarde quando foi levado ao Hospital Nair Alves de Souza (Chesf), de lá foi conduzido para a clínica Unimagem para realizar exames, mas desmaiou e teve que ser levado às pressas para a clínica Santa Mônica onde viajaria de madrugada numa ambulância da UTI Móvel Salvar para uma unidade hospitalar de Recife-PE, mas às 22:30 ele não resistiu. Segundo as primeiras informações a causa da morte foi uma embolia pulmonar. Antônio era transplantado renal há aproximadamente sete anos.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) que era amigo pessoal de Antonio Alexandre, publicou no site da Casa das Leis uma nota de pesar no qual informou o falecimento do ex-presidente da Câmara e detentor de sete mandatos consecutivos. (Confira abaixo).

Antonio Alexandre nasceu em Carira (SE) e faria 57 anos em 09\02\2018. Estava em pleno exercício do seu sétimo mandato. Na última eleição, em 2016, foi o 14 mais votado, com 871 votos. Ele tinha curso superior completo.

 O vereador Antônio Alexandre fazia parte das Comissões Permanentes e era o Presidente da Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social , além de atuar como Relator, da Comissão de Direitos Humanos e Meio Ambiente da Câmara Municipal.

Leia íntegra da nota de pesar da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso

É com pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Afonso informa o falecimento do ex-presidente e vereador desta Casa Legislativa, vereador Antonio Alexandre dos Santos (PMDB).

O corpo do parlamentar está sendo velado no Centro de Velórios do SAF localizado na Avenida Apolônio Sales. O horário do sepultamento ainda foi divulgado pela família.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados