Regional

Paulo Afonso - Bahia - 22/11/2017

Presidente do Legislativo gloriense garante participação na UVB

Por: Ivone Lima
Vereador Gilmar Pereira (PP) – Presidente da Câmara Municipal de Glória-BA. (Foto: PA4.COM.BR)
Vereador Gilmar Pereira (PP) – Presidente da Câmara Municipal de Glória-BA. (Foto: PA4.COM.BR)

O presidente da Câmara Municipal de Glória-BA, Gilmar Pereira (PP), participou na última semana em Salvador, de um Encontro de Mesas Diretoras das Câmaras cujo objetivo é criar a União dos Vereadores da Bahia (UVB), com 300 presidentes representando os municípios baianos. “Nós teremos um ponto de referência quando formos a Salvador, assessoria jurídica, e a associação lutará pelos nossos direitos”, explicou Gilmar que acrescentou ser no valor de 300 reais a quantia para a Câmara Municipal participar da UVB.

 Sem décimo terceiro salário

 Após a sessão ordinária da Câmara Municipal, Gilmar concedeu entrevista ao PA4 e explicou que no caso dos vereadores de Glória, não se paga o 13º salário:

 “Nós temos uma população abaixo de 16 mil habitantes e, portanto, não temos direito ao 13º, pois não há condição de pagar, e isto já é instrução do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), contudo, aos servidores eu paguei com bastante antecedência.”

 Gilmar pediu a perfuração de um poço artesiano para o Olho D’ Água de Souza, além da limpeza de uma das maiores barragens do município.

 Dizem que santo de casa não faz milagre, porém, no que diz respeito à política se o ‘santo’ não agir perde ligeirinho os devotos. Neste ponto a comunidade do povoado Olho D’ Água de Souza, não pode reclamar de Gilmar, o parlamentar consegui que fosse lá a limpeza do que será umas das maiores barragens de Glória.

 “Eu agradeço ao prefeito David por ter atendido o meu pedido, mas nós sabemos que outras serão feitas, no Retiro teremos três e agora a próxima obra no Olho D’ Água de Souza será a perfuração de um poço artesiano, pois o que tínhamos lá secou.”


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados