Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2017

Comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar é homenageado pela Câmara Municipal

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913 com Assessoria Parlamentar
Renaldo Carvalho
Tenente Coronel Carlos Humberto recebeu Moção de Aplausos e Reconhecimento
Tenente Coronel Carlos Humberto recebeu Moção de Aplausos e Reconhecimento

Como reflexo do trabalho conjunto das equipes do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), Radiopatrulha, e Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Ronda Escolar, o comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Carlos Humberto, recebeu homenagem, na manhã da última segunda-feira, 13, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de  Paulo Afonso. O oficial recebeu Moção de Aplausos, que reconhece quem se destaca no exercício da função. A homenagem foi concedida pelo Requerimento nº (. 1063 / 2017), de autoria do vereador Marconi Daniel Alencar.

Em seu discurso MD destacou o trabalho desenvolvido por Carlos Humberto à frente do comando do 20º. “Acompanho seu dia a dia na corporação, desenvolvendo um trabalho sério e bonito. O Tenente Coronel é uma pessoa bastante acessível e nós, pauloafonsinos, reconhecemos seu valoroso trabalho”, disse.

Após a exibição de um vídeo com fotos de eventos e ações desenvolvidas pelo 20º BPM, o homenageado recebeu o carinho dos pauloafonsinos e colegas. Carlos Humberto agradeceu o reconhecimento e o estendeu aos demais membros da corporação. “Esta homenagem é para todos os policiais do 20º BPM, que se esforçam para fazer o melhor para a população dos municípios atendidos”, disse.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados