Geral

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2017

CIPE/Nordeste realiza teste de aptidão física com a tropa

Mateus Ribeiro
Foto (Divulgação)
Apoio: Atividade foi promovida em Ribeira do Pombal, na terça-feira (14), e contou com todo o supor
Apoio: Atividade foi promovida em Ribeira do Pombal, na terça-feira (14), e contou com todo o supor
Com o objetivo de avaliar o condicionamento físico da tropa, com cerca de 90 homens, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste realizou, na terça-feira (14), uma inspeção de saúde e teste de aptidão. A atividade foi promovida na cidade de Ribeira do Pombal e contou com toda o suporte necessário, como uma UTI móvel.
"Nós policiais militares devemos estar sempre vigilantes quanto a nossa saúde e ao nosso condicionamento físico, muitas vezes só descobrimos algum problema nessas ocasiões", explicou o major Wellington Morais dos Santos, comandante da Cipe Nordeste. Ele lembrou ainda que, por se tratar de uma unidade especializada o teste de aptidão física precisa ser feito periodicamente.
Após avaliação médica, com exames cardiológicos e de laboratórios, sob a orientação do doutor Carlos Domini, os PMs realizaram diversos exercícios para comprovarem a capacidade física. A atividade, de acordo com o major, contou com o apoio da clínica Viva e do Centro de Educação Física e Desporto da Polícia Militar.

Últimas

1 até 20 de 1869   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Quem Administraria Melhor o Brasil em 2018?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados