Economia

Paulo Afonso - Bahia - 10/11/2017

Comércio de Paulo Afonso otimista com o13º salário na economia local

Por: Luiz Brito DRT\BA
Divulgação

Para o trabalhador em geral, uma das grandes expectativas, com a chegada do final do ano, é com relação ao pagamento do décimo terceiro salário – a segunda parcela deve ser paga pelas empresas até o dia 20 de dezembro. 

Para os comerciantes e lojistas de Paulo Afonso, o pagamento do 13º salário é visto como um grande desafogo, uma vez que o segmento, ao longo do ano, não teve vendas significativas, principalmente pelo fato de o país ainda estar saindo, mesmo que timidamente, de uma recessão. Contudo, para esse período natalino, as expectativas de vendas, em comparação ao mesmo período do ano passado chegam a 6%.

 

“Além do crescimento, temos a perspectiva de criação de mais empregos temporários”, afirmou o empresário Francisco Rodrigues Neto, o Chico da Rio Malhas. De acordo com ele, esta é uma época em que os clientes levam muito em conta a questão dos presentes e a gratificação natalina é muito utilizada para isso. Dentre os itens que devem ser mais visados estão vestuário, alimentos, decoração, perfumaria, entre outros.


Últimas

1 até 20 de 1505   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Quem Administraria Melhor o Brasil em 2018?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados