Regional

Paulo Afonso (BA) - 01/11/2017

O décimo terceiro ato falho ...!!!

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Se você olhar bem para o título desse texto, certamente vai lembrar de algo em sua vida. Vai lembrar de um certo ex-Prefeito, vai lembrar do seu dinheirinho extra que ao final de cada ano, recebe e tanto se alegra, sem precisar dizer que sempre chega na hora certa para aliviar aquela prestação que está lhe deixando sem dormir... E ressalte-se: esse ganho é seu, todo seu, aprovado e transcrito nos anais de uma Casa que pelo sim ou pelo não, é lá que as Leis são discutidas e instituídas, apesar de saber que muitas delas atendem interesses que nem sempre vem do seio do Povo.

Servidores públicos da prefeitura de Jeremoabo não escondem de ninguém sua  indignação ao senhor prefeito interino, Chaves, também chamado de prefeito do povo, vêem  os dias e meses se passando e centenas  de pais de família ainda sem receber a primeira parcela  do décimo terceiro  e não sabem se vão e quando receberão esse dinheiro. Não tem previsão de pagamentos, dizem que só em 2018 ? Prefeito pense nisso.

Não posso deixar de vim aqui cobrar e fazer coro com aos servidores da prefeitura de Jeremoabo como aconteceu naquele fatídico dezembro em que o então prefeito Pedrinho de João Ferreira, deixou o funcionalismo a ver navios.

Palavra final: E assim, entre falhas, mazelas, maus-tratos, e mal feitos todos os dias noticiados, a gente vai tomando na cabeça, até um dia aprender...


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados