Geral

Paulo Afonso - Bahia - 23/10/2017

Prefeitura vai intensificar limpeza dos cemitérios de Paulo Afonso para o Dia de Finados

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913 com ASCOM\PMPA
Ilustração

A prefeitura de Paulo Afonso inicia esta semana, a limpeza e manutenção dos cemitérios públicos do centro e do Bairro Tancredo Neves em virtude do Dia de Finados (2), data em que se registra um aumento expressivo de visitantes nas duas unidades da Cidade. As equipes estarão trabalhando nos cemitérios São Lucas e Padre Lourenço Tori,  além de outros localizados em distritos rurais do município.

A operação envolve serviços de capinação, varrição, roça, coleta e pintura de meio fio, dentro dos cemitérios e nos entornos.

“No Dia de Finados a finalidade é cuidar para que as famílias possam estar em ambientes limpos e bem cuidados”, observa o prefeito  em  exercício, Flávio Henrique Magalhães Lima.   A expectativa é de que  pelo menos 25 mil pessoas visitem seus entes queridos, entre as 6h e as 19h.

Para garantir a segurança dos visitantes, equipes da Guarda Municipal e do GTRAN estarão organizando o trânsito e orientando vendedores ambulantes nas proximidades dos cemitérios.

Na programação religiosa serão celebradas Missas às 7h e às 18, além de Cultos Evangélicos que serão realizados durante todo o dia, sob a direção de vários ministérios da cidade.

O serviço das equipes da  PMPA só se encerra após a visitação, quando os agentes de limpeza fazem um arrastão dentro e no entorno dos cemitérios. A manutenção dessas áreas é feita regularmente pela Autarquia e reforçado nas semanas que antecedem datas como o Dia das Mães, dos Pais, Dia de Finados e o Natal, datas em que a visita de familiares e amigos se intensifica.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados