Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/10/2017

Populares reclamam de falta de sanitário na Praça do Turista

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Na Feira de Artesanato da Praça do Turista, no centro de Paulo Afonso, a arte deveria vir em primeiro lugar. No entanto, um problema de infraestrutura está sendo o alvo das atenções. Está faltando sanitário, é um absurdo - diz um popular. A gente fica dependendo do favor de bares da área.

Aliás, essa ausência de sanitários e a precária iluminação em toda extensão do chamado calçadão da Getúlio Vargas é antiga. Após, as 22 horas, é comum a gente se deparar com pessoas fazendo xixi nas calçadas, diz o dono de um bar da região. O pessoal da prefeitura precisar ser mais atento, sentencia um comerciante da localidade, que arremata:  Não venho nessa Feira de Artesanato por falta de banheiro. É inaceitável – diz o homem. - Imagina ficar aqui precisando toda hora pedir para ir ao banheiro do vizinho aqui em frente?

O dono de um box da área sentencia que toda a questão poderia ser resolvida com a instalação de pelos menos dois banheiros químicos ao longo da Avenida. Apesar da ausência dos sanitários, no geral  o público elogiou a iniciativa da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.  

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados