Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/10/2017

Vereadora Leda descarta disputa de paternidade do Procon: 'Que Mário Júnior seja feliz!'

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Divulgação

Uma das grandes queixas do cidadão que vive em Paulo Afonso é a ausência de um Procon, consequentemente de uma melhor assistência e celeridade nas questões que dizem respeito aos direitos do consumidor. O órgão, pela sua importância, ao longo de muitos anos tem sido alvo de vários requerimentos de políticos diversos: deputados federais, estaduais e vereadores; contudo, apenas agora o Procon parece que será uma realidade no município. Neste momento criou-se certo embaraço para saber quem será o 'pai' ou a 'mãe' do menino que se espera seja bem bonitinho.

Na última segunda-feira 16, a vereadora Leda Chaves (PDT), falou sobre a polêmica que a envolve, bem como o deputado federal Mário Júnior (PP). "Houve iniciativas de políticos aqui para viabilizar o Procon, do próprio Mário Júnior (PP), do ex-vereador Edson Oliveira Maciel 'Dinho', mas não avançou, eu comecei então o meu trabalho, fui até o superintendente do Procon, Marcos Medrado, através do presidente estadual do PDT, Félix Mendonça e aí soube que faltava recurso, então apresentamos a ideia de usar a estrutura do SAC", explicou Leda, em entrevista ao repórter Antônio Carlos Zuca. Segundo a parlamentar, a partir daí ela passou a acompanhar as etapas necessárias: "Secretaria de Administração, de Justiça, e o superintendente do SAC e Procon para concluir o trabalho." Mário Júnior e o fator surpresa "Eu fiquei sabendo pelas redes sociais. Então eu gostaria de esclarecer essa questão, porque todo e qualquer registro sobre o Procon é o meu", completou Leda.  A parlamentar disse ainda que Paulo Afonso precisa mesmo que os políticos "briguem "para trazer órgãos para a cidade. "A gente tem carência de tantos serviços, nós temos mesmo que ir a luta para resolver, mas devemos ter ética."

Sobre Mário Negromonte Júnior, a vereadora que não é muito chegada a atritos sentenciou: "Deus abençoe a sua caminhada política, sei que ele deve tentar a reeleição para a Câmara Federal e que ele seja feliz."


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados