Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/10/2017

Deputado Caetano e o Vereador Bero do Jardim Bahia participam da audiência Pública em Salvador contra privatização da CHESF

Por: Luiz Brito DRT 3.913 com Assessoria Parlamentar
Divulgação

O Vereador de Paulo Afonso, Bero do jardim Bahia (PT) em companhia do deputado federal Luiz Caetano (PT) e de parlamentares da Bahia e Pernambuco, participaram na terça-feira, 17, na capital do Estado, Salvador, de audiência pública na Assembleia Legislativa (ALBA), onde se discutiu a proposta do Governo Federal de privatizar a Companhia Hidroelétrica do São Francisco-Chesf.

O evento foi realizado pelas Comissões Especial de Desenvolvimento Urbano, de Infraestrutura e de Meio Ambiente. Também participaram da audiência o ex- Fernando Ferro, o deputado Estadual Paulo Rangel (PT) a deputada estadual Maria Del Carmen – PT, a engenheira da Chesf Laís Falcão, o deputado federal Nelson Pelegrino (PT), e o deputado estadual de Pernambuco Lucas Ramos – PSB.

Na ocasião, Bero do Jardim Bahia defendeu que privatizar a Eletrobrás é privatizar o Rio São Francisco, pois são os rios que geram energia através das dezenas de hidroelétricas espalhadas pelo país. “Sou contra vender a Chesf. Unidos não podemos deixar o Velho Chico em risco nas mãos da privatização", destacou o vereador Bero do Jardim Bahia.  Outra preocupação do Vereador é a perda de empregos dos servidores e técnicos caso as empresas sejam passadas para a iniciativa privada. 


Últimas

1 até 20 de 9882   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados