Política

Paulo Afonso -Bahia - 18/10/2017

Prefeito se reúne com comando da PM e reforça medidas de segurança

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O prefeito em exercício Flávio Henrique Magalhães Lima, se reuniu com o comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Carlos Humberto e iniciaram tratativas sobre adequações e melhorias na área de segurança pública em Paulo Afonso. O chefe do Executivo estava acompanhado do vereador Marconi Daniel (PHS)

Na pauta, discussões sobre o policiamento e a segurança no município. Embora a responsabilidade da segurança pública seja do Governo do Estado, temos de dar nossa contribuição para o trabalho das polícias Civil e Militar e a Guarda Municipal. ressaltou FHL. “Na reunião tratamos sobre a criação de um plano de segurança para proteção dos munícipes, do patrimônio e garantia da ordem pública, que contribuirá com a inibição da criminalidade”, declarou Flávio Henrique. Logo após a audiência de imediato o comandante autorizou a intensificação de rondas periódicas no BTN, centro da cidade e no meio rural. A informação foi confirmada pelo vereador Marconi Daniel. As ações irão continuar sempre concentradas nos bairros de Paulo Afonso. O comandante Carlos Humberto, determinou que as rondas nos bairros da cidade fossem feitas de forma mais enérgica

A atuação da polícia tem aumentado na região e a prefeitura tem intensificado cada vez mais apoio para solucionar questões envolvendo a segurança pública, finalizou  Flavio Henrique. 


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados