Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/10/2017

Marconi Daniel faz breve homenagem ao Dia do Médico e destaca o papel social da Câmara

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria
ASCOM/CMPA - José Renaldo de Carvalho Silva

Em conversa com a redação do Site, o vereador Marconi Daniel Alencar (PHS) fez uma breve homenagem aos médicos pela passagem do seu dia comemorado nesta quarta-feira, 18 de outubro. "Não posso deixar de lembrar dessa categoria que tem uma importância fundamental na nossa sociedade", afirmou. “Ainda em seu comentário, MD destacou ser imprescindível uma reflexão no dia de hoje para que possamos avaliar e buscar melhorias para a saúde pública em nossa cidade” frisou.

Por fim, o parlamentar ressaltou que os vereadores, em especial, dessa legislatura estão totalmente envolvidos em questões sociais.

Ainda no plano municipal, na segunda-feira, dia 16, por exemplo, trouxemos a Diretora geral do SAMU Regional Paulo Afonso, enfermeira Fabrízia Vital, à Tribuna da Casa, para expor de forma pacífica e ordeira o descontentamento da categoria contra a restrição de atividades desses profissionais no SUS de todo o Brasil, estabelecida por meio de uma liminar do Conselho Federal de Medicina (CFM).  “Nós vereadores reconhecemos a importância dessa entidade para a nossa comunidade", pontuou Marconi Daniel.   


Últimas

1 até 20 de 9886   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados