Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/10/2017

Comissão do MST é recebida na Prefeitura

Ascom (PMPA)
Divulgação

Uma comissão do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) esteve reunida com o prefeito em exercício, Flávio Henrique, na manhã desta segunda-feira (16). O grupo apresentou ao Prefeito as ações do movimento no nosso Município destacando a importância da parceria e apoio da Prefeitura nas atividades do movimento.

O Prefeito em exercício ouviu os representantes e se pôs a disposição para dialogar e contribuir com o movimento dentro do cumprimento de seu papel institucional de apoio as causas sociais, especialmente aos diversos coletivos organizados e que atuam na nossa cidade.

 No encontro, o movimento apresentou uma pauta perante o INCRA e a Justiça Federal em Salvador que ocorrerá a partir de amanhã, e de imediato recebeu apoio para participação dos representantes locais nestas importantes reuniões e audiências.

Apoiamos a ida do grupo à Salvador para que possa debater as questões pertinentes à reforma agrária, política pública de grande importância na promoção social e econômica do agricultor, especialmente o agricultor familiar, contribuindo assim no encaminhamento de solução pacífica e negociada pelos órgãos competentes nos atuais conflitos de terra em nosso território", ressaltou Flávio Henrique.


Últimas

1 até 20 de 9884   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados