Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 03/10/2017

Marciel comemora aniversário, entre amigos

Por: Luiz Brito DRT/BA 3.913
Divulgação

O Coordenador dos Trabalhos Legislativos da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, Marciel Theodório comemora aniversário nesta terça-feira, (3), com uma confraternização festiva no povoado Juá, meio rural do município. Marciel receberá diversos convidados a partir das 14 horas.

Esta manhã nas dependências da Câmara, ele estava sorridente e demonstrou-se atencioso e agradecido com a homenagem e com o carinho recebido dos funcionários do Poder Legislativo.

“Parabenizo Marciel Teodório por esta data especial, desejo-lhe saúde e paz. Que Deus continue lhe abençoando”, comemorou o presidente da Câmara, Marcondes Francisco dos Santos.

Afeto e união foram os principais ingredientes acrescentados à data do aniversário do Coordenador dos Trabalhos Legislativos a da Câmara de Paulo Afonso, pelo vereador Marconi Daniel Alencar.  O parlamentar ressaltou a importância e o zelo que Marciel tem no trato com os trabalhos legislativos. “Aproveito a data para prazer um fraterno abraço a Marciel, demostrando total respeito e admiração que tenho por aqueles que trabalham com dedicação e profissionalismo”, declarou MD.

Parabéns, Marciel!

 

 


Últimas

1 até 20 de 764   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados