Geral

Paulo Afonso - Bahia - 18/09/2017

COMPEDE realiza semana da pessoa com deficiência

COMPEDE, 2017
Divulgação

A Semana da Pessoa com Deficiência de Paulo Afonso acontecerá a partir dessa terça, 19, às 15h, com um Pedágio de adesivos e panfletagem na Avenida Getúlio Vargas, e na quinta-feira, 21, com o Dia “D” Luta da Pessoa com deficiência, a partir das 8h da manhã na área esportiva do Quartel da 1ª Companhia de Infantaria do Exército. A entrada é livre.

Em sua quarta edição, a Semana vem como meio de integrar as pessoas com de deficiência (em seus diversos tipos) com a sociedade, a partir da oferta de atividades de lazer, esportes, cultura, atendimento de saúde clínico e dentário, e serviços de assistência social. Com isso, oportunizamos a este grupo de pessoas uma forma de inclusão, oferecendo serviços e atividades que já existem em nosso município, mas que muitas pessoas ainda não conhecem.

A Semana da Pessoa com Deficiência desse ano tem como tema ‘Cidade Acessível, um lugar melhor para todos’, sendo uma realização do COMPEDE – Conselho Municipal dos Direitos da Conselho da Pessoa com Deficiência de Paulo Afonso, com o apoio integral da Prefeitura de Paulo Afonso por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, e demais setores parceiros, além da 1ª Cia de Infantaria do Exército que se tornara uma parceira essencial da nossa causa. Contando ainda com a participação das entidades APDEPA, ADEFITAN, SEMEAR, APAE, SUPERAÇÃO e GIRASSOL”, esclareceu Ailton Santos, atual Presidente do COMPEDE.

 

O COMPEDE convida a todos e todas da comunidade a levarem seu familiar ou amigo com deficiência e participar de nossas atividades. Contamos com sua presença! 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados