Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/09/2017

Sessão discute serviços prestados pela Embasa em Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT 3.913 com Assessoria
Divulgação

A Câmara Municipal de Paulo Afonso, por iniciativa do vereador Bero do Jardim Bahia (PT), propôs  discutir os serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamentos S.A. (Embasa) e a possível renovação do contrato da concessionária com o Governo do Município. Nesse sentido o gerente da Embasa local, Zorobabel Paiva confirmou presença na sessão ordinária destasegunda-feira, dia 18, a partir  das 09h.

Na oportunidade Zorobabel deverá dar destaque aos investimentos e os serviços prestados à cidade, principalmente em relação a ligações de água e esgoto. Conforme o gerente da EMBASA, a taxa de esgoto paga pela população está sendo reinvestida em locais da cidade que ainda não contam com o serviço. “Mais do que uma empresa de saneamento e fornecimento de água, somos uma empresa de saúde pública”, afirmou.

Já o vereador Bero do Jardim Bahia ressaltou que nos últimos meses tem tratado do assunto, que, em sua opinião, é de suma importância, principalmente pelo fato de o atual contrato da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso com a Embasa  estar vencido. “Mas queremos nos ater em colocar para a população o que está sendo feito para uma possível renovação do contrato e qual modalidade pretende para se dar continuidade”, destacou. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados