Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 06/09/2017

Brasil leva empate da Colômbia nas Eliminatórias

*espn
Divulgação

Já classificado para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, o Brasil perdeu o aproveitamento de 100% com o técnico Tite nas Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta terça-feira, pela 16ª rodada, a seleção brasileira visitou a Colômbia em Barranquilla e ficou no empate em 1 a 1. Willian abriu o marcador para o Brasil com um golaço, mas Falcão García empatou o confronto para os colombianos.

O time do técnico Tite segue tranquilo na liderança, com 37 pontos. O Brasil tinha vencido os últimos nove compromissos das Eliminatórias, desde o jogo de estreia de Tite no comando, fora de casa, contra o Equador. Já a Colômbia chega aos 26 pontos, momentaneamente na segunda posição.

O Brasil abriu o placar em Barranquilla aos 46 minutos do primeiro tempo, logo depois que um cachorro invadiu o gramado e paralisou a partida por alguns instantes. Daniel Alves fez lançamento para Neymar, que ajeitou para Willian chegar chutando de primeira, no ângulo direito, para marcar um golaço, sem chances de defesa para o goleiro colombiano.

A seleção colombiana tentou impor uma pressão no início do segundo tempo, e conseguiu o empate na marca de 10 minutos. Arias cruzou a bola na área, e Falcão García cabeceou no lado esquerdo, deixando tudo igual no marcador.

A partida ficou morna por alguns minutos, mas ainda assim as equipes tiveram chances para marcar. Enquanto Paulinho chutou forte próximo do gol, James Rodríguez acertou a trave de Alisson em cobrança de falta. Neymar também disparou um chute perigoso, assustando Ospina.

Tite ainda apostou nas entradas de Gabriel Jesus e Philippe Coutinho, porém a seleção brasileira não conseguiu desempatar o duelo na Colômbia.


Últimas

1 até 20 de 281   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual sua opinião sobre a Câmara de Vereadores de Jeremaobo:




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados