Geral

Paulo Afonso - Bahia - 02/09/2017

Programação da Semana da Pátria em Paulo Afonso é divulgada

Por Luiz Brito DRT 3.913 com informação da Ascom - PMPA
Divulgação

A Secretaria de Educação (Seduc) divulgou nesta sexta-feira (1) a programação das atividades da Semana da Pátria em Paulo Afonso. A abertura oficial se deu na nesta sexta-feira, com a solenidade cívica que abriu oficialmente a programação da Semana da Pátria. Às 8h, no pátio da Prefeitura e às 9h30, na Praça Padre Lourenço – Bairro Tancredo Neves II aconteceu o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e do município. À tarde, escolas das redes Municipal, estadual e privada; instituições militares, filantrópicas e religiosas e grupos culturais desfilaram ao som de bandas marciais e fanfarras na Avenida Delmiro Gouveia, centro do BTN II. Com temas relacionados à história de Paulo Afonso e do Rio São Francisco, o desfile que antecipou a comemoração da independência do Brasil foi assistido por centenas de moradores do bairro e de localidades próximas.

Do palanque oficial, o prefeito Luiz de Deus; o vice-prefeito, Flavio Henrique Lima, o secretário de Educação, Severino Alves de Lima; autoridades civis, militares e religiosas e representantes dos Poderes Executivo e Legislativo acompanharam o desfile que se estendeu até o início da noite.

As comemorações alusivas ao 195º aniversário da Independência do Brasil se encerram na próxima sexta-feira (7), com o tradicional Desfile Cívico-Militar, que terá início às 8h, na Avenida Apolônio Sales.


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados