Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 01/09/2017

Brasil vence Equador, segue perfeito com Tite nas eliminatórias e sonha com campanha recorde

ESPN.com.br
Divulgação
Jogadores do Brasil comemoram gol de Paulinho contra o Equador
Jogadores do Brasil comemoram gol de Paulinho contra o Equador

Nove jogos, nove vitórias. A campanha perfeita de Tite à frente da seleção brasileira na eliminatória sul-americana para a Copa do Mundo de 2018 foi ampliada nesta quinta-feira, quando a equipe recebeu o Equador na Arena Grêmio, em Porto Alegre, e venceu por 2 a 0, pela 15ª rodada. Paulinho e Philippe Coutinho marcaram os gols para os donos da casa, que foram dominantes durante toda a partida, mas só deslancharam na segunda etapa.

Diante do adversário contra o qual técnico Tite estreou à frente da seleção, o Brasil continua na busca da melhor campanha da história da competição. O posto atualmente pertence à Argentina, que somou 43 pontos no qualificatório para o Mundial de 2002. Com o resultado, a seleção canarinho foi a 36 pontos, restando três jogos. 

Já os equatorianos sofrem a terceira derrota consecutiva na eliminatória, estacionam nos 20 pontos e caem para a sétima colocação, fora da zona de classificação e repescagem.

Agora, as duas equipes voltarão a campo pela eliminatória na terça-feira. O Brasil jogará contra a Colômbia, em Barranquilla, às 17h30 (de Brasília), enquanto que o Equador enfrentará a seleção peruana, em Quito, às 18h. 


Últimas

1 até 20 de 283   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Qual sua opinião sobre a Câmara de Vereadores de Jeremaobo:




Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados