Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/08/2017

Alexandro Leco é o novo líder do Prefeito na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

O vereador Alexandro Fabiano da Silva, Leco, (PHS) é o novo líder do prefeito Luiz Babosa de Deus (PSD) na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso. Ele foi definido de maneira consensual entre os vereadores  da bancada situacionista em meio a reunião  a portas fechadas na manhã desta quarta-feira, 16, no Gabinete do Prefeito Luiz de Deus(PSD), em substituição ao vereador Jean Roubert Felix Netto(PTB).

"Estamos hoje aprimorando o diálogo com os vereadores, para que Paulo Afonso continue sendo a principal beneficiada nesta parceria", afirmou LD.

Por seu expediente o vereador Leco comentou sobre a responsabilidade de fazer a intermediação das matérias. "Nós queremos que os poderes funcionem em sintonia, cada qual exercendo seu papel e neste caso vamos manter amplo diálogo para que o principal beneficiado seja o cidadão", ressaltou.

De acordo com o presidente da Câmara de Vereadores, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) os parlamentares se reuniram para debater vários assuntos e definiram juntos a liderança do Executivo na Casa de Leis de Paulo Afonso. "O prefeito reuniu os vereadores para tratar de vários projetos e aproveitamos a reunião para que ele oficializasse o vereador Leco como seu líder. É importante essa decisão haja vista que já estávamos cobrando do executivo essa indicação uma vez que o líder tem a função de ser o interlocutor entre o Executivo e o Legislativo", afirmou.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados