Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 06/08/2017

Prova do concurso da PM-BA acontecerá neste domingo

Carlos Britto
Reprodução

A prova do concurso da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) acontecerá neste domingo (6) e vai selecionar dois mil candidatos para o cargo de policial, e 750 para o cargo de bombeiro militar.

O cartão de convocação contendo o horário e local de prova de cada candidato está disponível no site da instituição organizadora (www.ibfc.org.br). Juazeiro é uma das cidades onde a prova será aplicada. Os portões ficarão abertos das 8h às 9h. As avaliações começam 15 minutos depois do fechamento.

As provas terão duração de 4h30 e é imprescindível que o candidato compareça portando o comprovante de inscrição, documento de identidade original em bom estado de conservação, além de caneta esferográfica, azul ou preta, de material transparente, lápis preto e borracha.

Os candidatos deverão responder a 80 questões, distribuídas entre conhecimentos gerais (30) e conhecimentos específicos (50), além de uma questão discursiva. É vetado o uso de equipamentos eletrônicos de comunicação, como celulares, notebooks e palmtops, entre outros. Pertences pessoais, como óculos escuros, bolsas, sacolas, bonés e similares serão acomodados em locais indicados pelos fiscais. Ao candidato somente será permitido sair da sala após uma hora de prova. O caderno de questões somente poderá ser levado depois que sejam transcorridas quatro horas e trinta minutos de avaliação.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados