Regional

Paulo Afonso - 11/06/2010

Dia dos Namorados abre os festejos da Vila do Forró em Paulo Afonso

*Da redação com informação da ASCOM / PMPA
Antonio Francisco

A programação da Vila do Forró, idealizada pela Prefeitura de Paulo Afonso, tem início neste sábado (12), com apresentação da banda paraibana Clã Brasil, composta somente por mulheres. A festividade marca ainda a continuação dos festejos juninos em Paulo Afonso, que teve sua abertura com o Arraiá da Rua D.

Retratando uma típica vila do sertão, a Vila do Forró conta com casinhas coloridas e um clima aconchegante, e está montada ao lado da Caixa Econômica Federal (CEF). A sua programação vai até o dia 24 de junho, com o autêntico forró pé-de-serra, e exibição dos jogos do Brasil em um painel de LED de alta definição.

Com uma programação que tem início às 18h, a Vila do Forró é um atrativo para as famílias, dentro do projeto da Prefeitura de criar programações alternativas que atinjam as mais diversas faixas etárias. "O objetivo da Vila do Forró é a reunião familiar, onde todos os membros participam da festa porque tem uma programação mais cedo, contemplando tanto os adultos, como os jovens e as crianças. É a mesma fórmula utilizada em dezembro, com o Natal no Parque, que foi sucesso de público e aceitação", pontuou o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Jogos do Brasil - Além de servir como uma alternativa dos festejos juninos, a Vila do Forró contará ainda com um painel de LED em alta definição onde serão exibidos os jogos do Brasil. A exibição tem início nesta terça-feira, 15, quando a Seleção Brasileira faz sua estréia contra a Coréia do Norte, às 15h30.

A Vila do Forró contará com programação diária, de 12 a 24 de junho, onde vãos e apresentar artistas locais e de expressão nacional como Josildo Sá e Luciano Magno. Já no palco principal que está sendo montado no estacionamento do Lindinalva Cabral, a festa tem início no dia 18, com Zé Ramalho e segue dia 19 com Cavaleiros do Forró e 20 com Forró dos Plays. Os festejos chegam ao fim com o São Pedro no BTN, de 25 a 27 de junho, com os seguintes shows: 25, César Menotti e Fabiano; 26, Noda de Caju e 27 Limão com Mel.

Este ano a festa entra no clima da Copa e traz como slogan principal: "O São João mais arretado convocou a seleção da alegria!". A campanha foi desenvolvida nas cores da seleção brasileira e tem como personagens o mister e a miss Paulo Afonso, que também foi eleita miss Bahia. Além das atrações, a Prefeitura também oferecerá à população, repetindo o sucesso de 2009, a mega estrutura de palco, som e iluminação.

 

Programação "O São João mais arretado convocou a seleção da alegria!"

12 a 24 de junho - Vila do Forró - Shows diários com bandas de forró pé-de serra

 18 a 20 de junho - Palco do Lindinalva Cabral

18/06 - Zé Ramalho

19/06 - Cavaleiros do Forró

20/06 - Forró dos Plays 

25 a 27 de junho - São Pedro no BTN

25/06 - César Menotti e Fabiano

26/06 - Noda de Caju

27/06 - Limão com Mel

 

 


Últimas

1 até 20 de 2095   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados