Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 30/07/2017

E aí?

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução

A reeleição do presidente da Câmara de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PSD) é uma verdadeira incógnita. Já ouvi rumores de que não seria mais candidato. Em outros momentos, que é candidatíssimo à reeleição. Uma coisa é fato: se concorrer tem uma grande chance de retornar à Casa. Se desistir, quem ganhar seu apoio terá encontrado a galinha dos ovos de ouro. O conde Francisco é um dos vereadores que tem uma base eleitoral forte e fiel. Não é à toa que está em seu oitavo mandato.

Destaques

O recesso parlamentar já está quase no fim. Na Câmara de Vereadores, arrisco dizer que os parlamentares que mais tiveram destaques no primeiro semestre foram: Jean Roubert (PTB), Mário Galinho (SD), Leda Chaves (PDT) e Bero do jardim Aeroporto (PP), principalmente depois que foi visto em companhia do prefeito Luiz de Deus (PSD).

Ouro de tolo

Incomodado com as denúncias do jornalismo da Conexão Verdade da rádio Jeremoabo FM, porque não podem ser comprados nem alugados e com as cobranças da população, o alcaide provisório de Jeremoabo, para tentar abafar o clamor popular, agora vem agora com uma obra fictícia de recuperação de pavimentação, abrindo buraco e colocando borra de asfalto nas proximidades do Hospital. Com isso, o provisório AC acredita que ficará impune a genero$idade do contrato ilícito com a esposa do chefe de Gabinete Tarcísio Santos e da farras das diárias dele e dos secretários bancados pela dona das divinas tetas (prefeitura), mas de vera, quem acaba pagando a farra é o jeremoabense.

Pra terminar

A coluna de hoje se encerra lembrando a famosa frase (cujo autor nos foge a memória e o Google não ajudou na busca de sua autoria), segundo a qual “O suicídio é uma solução permanente para problemas passageiros”. Vivamos em plenitude, ainda que a morte, por vezes, pareça a única saída. Bom domingo a todos.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados