Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/07/2017

Presidente parabeniza PA e destaca população como maior patrimônio

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - Assessoria da Presidência
Reprodução

O Presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, vereador Marcondes Francisco dos Santos (PSD), parabenizou a cidade pela passagem dos seus 59 anos de fundação, comemorados nesta sexta-feira, dia 28 de julho. O Chefe do Legislativo enalteceu a população pauloafonsina ao classificá-la como maior patrimônio do município.

“O que Paulo Afonso sempre teve de melhor é a sua gente. São pessoas altamente acolhedoras, repletas de simplicidade, valentia, pujança, determinação, humildade, coragem, força e que, ao longo dos anos, trabalhou e continua trabalhando na construção dessa cidade. A maior riqueza do município, sem dúvida, é a sua população, a qual parabenizo imensamente pelo aniversário da cidade”, ratificou MFS.

O Presidente do Legislativo também renovou o compromisso da Câmara em defender os interesses de Paulo Afonso, que, enquanto distrito, pertenceu ao município de Glória até 1958, ano de sua emancipação política.

“Temos o desafio de fazer com que a nossa cidade se desenvolva cada vez mais. A população vive uma nova fase, repleta de esperança por dias melhores. Assim sendo, grande é a responsabilidade de todos nós, seus representantes públicos, no enfrentamento dos novos desafios e na busca por melhorias que estejam diretamente ligadas à vida do nosso povo, ou seja, mais  de 120 mil habitantes”, destacou. “O aniversário de 59 anos de Paulo Afonso marca uma expressiva virada de página na sua história”, acrescentou Marcondes.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9879   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados