Política

Paulo Afonso- Bahia - 23/07/2017

Extra

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução

Já  rola nos bastidores que para manter as despesas que está tendo ultimamente é plenamente justificável que o prefeito provisório entre de cabeça em diárias. Em apenas cinco foram R$ 134.750,00, entre salários e diárias. Pelo que se sabe ao longo de sua vida pública o provisório AC sempre foi um homem sério e puro. 

Revoltante

“Para se manter no poder, AC amplia o balcão das negociações fisiológicas como essa contratação de advogados.  “É uma farra, um escárnio. O dinheiro gasto com advogados para defender o indefensável, poderia ter sido aplicado na saúde e educação”.

Quem manda

Em casa que todos mandam, ninguém varre o chão. A corda já está esticada ao máximo e não voltará mais à posição inicial. Enquanto isso a oposição está forte e cresce na sombra do descalabro do governo AC.

Personalismo

Se o candidato natural da oposição, o empresário Derí do Paloma (PP) evita o personalismo em suas ações o mesmo não ocorre com alguns companheiros do prefeito provisório, AC, inclusive o próprio.  Cada um puxa a brasa para sua sardinha e o resto que se exploda.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9887   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados