Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 06/07/2017

Santos vence Atlético-PR em Curitiba e abre vantagem na Libertadores

Ivan Dias Marques (Ivan.Marques@redebahia.com.br)
(Foto: Heuler Andrey/AFP)
Bruno Henrique sai para comemorar seu gol, o segundo do Santos
Bruno Henrique sai para comemorar seu gol, o segundo do Santos

O Santos deu um passo importante para chegar às quartas de final da Copa Libertadores. Nesta quarta (5), em Curitiba, o Peixe bateu o Atlético-PR por 3x2 num belo jogo e agora pode perder até por um gol - contato que o Furacão marque até dois gols - na partida de volta, em 10/8, na Vila Belmiro.

Os paulistas começaram atrás, quando Nikão abriu o placar logo aos 6 minutos. Valente, o Peixe empatou com Kayke, aos 25. A etapa ainda teve bola trave e muitos outros lances de perigo.

No 2º tempo, aos 11, Bruno Henrique virou, com falha de Weverton. Victor Ferraz bateu de longe, o goleiro se complicou e, antes que a bola cruzasse a linha, o atacante colocou pra dentro. Mais 11 minutos e o Santos ampliou. Caíque recebeu belo passe de Bruno Henrique e, de letra, fez 3x1.

A torcida rubro-negro começou a protestar, mas, logo voltaria a apoiar, já que Éderson diminuiu quatro minutos depois. A partir daí, o jogo ficou mais franco ainda, com jogadas perigosas de ambos os lados, mas ninguém mais conseguiu marcar.


Últimas

1 até 20 de 274   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Em qual desses nomes você votaria para prefeito na eleição suplementar de Jeremoabo ?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados