Bastidores

Paulo Afonso - Bahia - 05/07/2017

Muita calma nessa hora!

Por Luiz Brito DRT 3.913
Reprodução

A coluna BASTIDORES recebeu ontem e-mail de um popular que vou notadamente omitir seu nome, questionando a Câmara de Vereadores após ataques verbais a seus integrantes, feito por um certo radio difusor local que desferiu ataques à vida pessoal de alguns parlamentares, baseando-se em uma falsa carta supostamente emitida pela Polícia Federal. O referido radio difusor atacou a vida privada dos vereadores ao vivo," Sem meias palavras".  E agora como fica? Um dos meus tres leitores Indaga: “Se fosse o Bob Charles já estaria sobre fortes processos judiciais e indenizações a cumprir” pontuou. A coluna reitera: Melhor fazer política com ética, verdade e bom senso.

Aos vencedores, as batatas!

Não arrisco dizer quem ocupará a liderança da maioria na Câmara de Paulo Afonso num eventual desligamento do vereador Jean Roubert (PTB), mas se isso ocorrer ele, Jean, deverá abandonar a base governista, porque ficará sem clima. Aos vencedores, as batatas, diz o adágio. Seria melhor acabar de vez com esta “potoca”, para não virar uma piada sem graça.

Tábua de pitulitos

Apesar do inferno astral que vive o prefeito interino de Jeremoabo, AC, devido a obrigatoriedade da demissão de todos os cargos em comissão, ele vai precisar se virar nos trinta e amenizar a buraqueira que tomou conta da cidade. É bom que isso aconteça urgente porque tem buraco brigando com buraco para ocupar espaços nas ruas. Jeremoabo é hoje uma cidade esburacada, sem trato, com o prefeito Antonio Chaves (PSD) não mostrando até agora a que veio. O ex-prefeito Dr. Spencer não deixou saudade com a sua administração. Se o interino não conseguir lhe superar é porque não nasceu para administrar. AC tem sido até aqui bom cabo-eleitoral da oposição.

.

 

 


Últimas

1 até 20 de 2540   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados