Geral

Paulo Afonso - Bahia - 03/07/2017

Agasalho com logomarca da prefeitura de Santa Catarina é vendido em Paulo Afonso

Escrito por Luiz Brito DRT 3.913 com informação de Thiago Santos
Reprodução

O fato é curioso, no tabuleiro de uma loja localizada na Avenida Landulfo Alves, o cliente vai encontrar agasalho em promoção por apenas R$ 9,93.  Até aí, na da de anormal. Entretanto, o designer estampado no agasalho chamou a atenção de alguns clientes: “Quando vi o casaco com a logomarca da prefeitura de Brusque (SC), pensei que a prefeitura catarinense havia mudado de ramo”, disse um cliente.

Questionada por um popular, a gerente do estabelecimento comercial, confirmou que realmente o produto fora comprado em Brusque (SC), a uma  empresa que presta serviço ao governo de Santa Catarina. E explicou: ‘’ normalmente as fabricas, realizam encomendas de lotes, e depois é feito uma inspeção, se algum deles apresentar algum defeito, como foi o caso desses agasalhos, ele não pode ser repassado, e as prefeituras não aceitam, logo a fábrica coloca a venda por preços mais acessíveis para não perder o produto.

Chama atenção também o fato de o produto ter sido comprado tão longe, quando Caruaru (PE) é bem mais perto. A distância entre Paulo Afonso (Norte da Bahia) e Brusque-SC são aproximadamente 2.909,4 Km.


Últimas

1 até 20 de 2499   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados