Economia

Paulo Afonso - 07/06/2010

Orelhões mudos castigam população de Paulo Afonso

Bob Charles DRT/BA 3.913
Ilustração

Cerca de 20% dos orelhões instalados nas principais ruas, avenidas e terminais de ônibus do Centro e bairros de Paulo Afonso estão quebrados, foram alvo de vândalos ou possuem algum tipo de defeito que impossibilitam a ligação.

O programa "Silencio que Chegou Autoridade"  da Rádio Betel FM, ancorado pelo radialista Bob Charles ouviu na manhã desta segunda-feira, (7) inúmeros ouvintes e usuários de orelhões de diferentes bairros da cidade reafirmarem que parte dos telefones públicos instalados em pontos de grande circulação de pessoas estão quebrados ou apresentam problemas como mudez, recusa ou não reconhecimento do cartão telefônico e som tão baixo que não dá para ouvir o outro lado da linha. Outros aparelhos estão fora de operação ou simplesmente não funcionam. Isso sem contar aqueles com defeitos nas teclas que permitem que o usuário complete a ligação, se tiver paciência de tentar várias vezes.
No bairro Prainha, dos cinco telefones testados pela reportagem, três aparelhos estavam quebrados. Na rua Princesa Isabel um telefone esta mudo, um com o visor apagado e outro não reconhecia o cartão telefônico. Parte dos telefones públicos quebrados testados pela reportagem sequer possui o selo com a data da higienização. Os usuários que querem solicitar reparos nos telefones dizem que dificilmente conseguem falar com a Central de Atendimento da Telemar Oi, empresa responsável pela manutenção dos aparelhos. Outros sequer sabem o numero de atendimento ao usuário

 

 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados