Geral

Paulo Afonso - Bahia - 26/06/2017

Banca especial do Detran faz exames para habilitar portadores de necessidades especiais em Paulo Afonso

Escrito por: Luiz Brito
Reprodução

Nos dias 8 e 9 de julho (sábado e domingo), acontece na sede da 6ª Ciretran de Paulo Afonso, sob coordenação de Fábio Martins a banca especial a qual possibilita deficientes físicos tirar a primeira habilitação e aqueles que já tem fazer a renovação. A banca é composta de 6 profissionais dentre eles médicos e peritos especializados.

Essa especialidade do Detran só é oferecida em Salvador e de tempos em tempos nas cidades onde tem a Ciretran. Nas duas outras ocasiões em que a Banca veio a Paulo Afonso os candidatos que vieram de várias cidades da Bahia, ressaltaram que com a vinda da Banca Especial, o que se concretizou aqui não foi só a conquista da CNH, mas a conquista da independência, disseram os candidatos a primeira carteira.

Para Fábio Martins, coordenador da 6ª Ciretran, "esta é uma oportunidade que o Detran oferece a portadores de necessidade especial que sonham em tirar sua habilitação sem ter que gastar mais do que o necessário, a vinda da equipe de Salvador não onera os serviços oferecidos aqui, já que, o serviço só é oferecido em Salvador e a vinda da equipe facilita para as pessoas que queiram tirar a primeira habilitação ou renovar o documento”, ressaltou Fábio.


Últimas

1 até 20 de 1772   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você é a favor ou contra a privatização da CHESF?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados