Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 25/06/2017

Fábio Assunção pede desculpas e diz que não estava drogado: 'Errei'

Por Folhapress
Reprodução / Google

O ator Fábio Assunção, 45, admitiu que errou e pediu desculpas no final da tarde deste sábado (24) depois de ser liberado pela polícia em São João de Arcoverde, no sertão pernambucano. Assunção tinha sido preso em flagrante após uma confusão com policiais militares.

 "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder", escreveu o ator, em sua conta no Facebook. Fábio estava em Arcoverde para o lançamento do documentário "Eu sonho para você ver", dirigido por ele e pela cineasta e namorada Pally Siqueira, que trata da tradição do samba de coco no sertão de Pernambuco.

Além de confirmar a briga, o ator afirmou que não estava drogado e que pediu exames para comprovar. "Não fiz uso de nenhuma droga ilícita -o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados."

MENSAGEM POSTADA FÁBIO ASSUNÇÃO EM SUA REDE SOCIAL:

 

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo."


Últimas

1 até 20 de 588   Próximo »   Último »
Busca


Rádio Betel

Enquete

Diante dos acontecimentos na política brasileira, como você pretende votar em 2018?





Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados