Economia

Paulo Afonso - Bahia - 20/05/2017

Azul vai colocar mais de 150 vôos extras para a Bahia em julho

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Divulgação

Durante a alta temporada de julho, a companhia aérea Azul vai alocar mais de 150 voos extra cuja origem ou destino são cidades da Bahia. Os traslados irão ou partirão de Campinas, Belo Horizonte, Goiânia e irão para Salvador, Porto Seguro, Ilhéus e Valença. 

“Estamos bastante confiantes no acréscimo de demanda para a alta temporada de julho e já estamos nos preparando com aproximadamente mil voos extras em todo o país.”, disse Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os vôos já estão disponíveis para compra nos canais de venda da companhia aérea. A Azul opera em dez cidades em toda a Bahia e opera com cerca de 30 decolagens diárias.

Comentário do site. Do lado de cá, Paulo Afonso desponta dentre as 417 cidades baianas como a quinta em economia, uma cidade de infinita beleza, como assevera Oscar Silva  e Vilma Rodrigues autores do Hino  de Paulo Afonso, contudo, entra e sai secretário´de turismo e nenhum deles tem competência para dar ao município o destaque turístico que ele de fato tem e merece. Resumo. Mesmo assim,se serve como consolo, ainda nos restam dois voos semanais Paulo Afonso Salvador. Já tivemos cinco. 


Últimas

1 até 20 de 2411   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados