Opinião

Paulo Afonso - 23/05/2010

O Brasil na Copa do Mundo 2010

silvano wanderley ferreira (vanoferreira@hotmail.com)
Divulgação

Acho que quase todo mundo ficou perplexo com a convocação feita por dunga dias atrás, onde o mesmo de forma inusitada não chamou alguns jogadores que estão na mente dos brasileiros que poderiam fazer a diferença na África.

Mas, o capitão Dunga quer mesmo quem sabe, surpreender como fez Scolari, barrando alguns craques, pois, com sua estratégia trouxe o Penta para o Brasil.

Vamos torcer pela paixão ou pela razão, temos excelentes jogadores, temos uma zaga e um arqueiro que são campões da Europa, temos um plantel que poderá ser diferente, então só nos resta torcer com a nossa bandeira, vestir verde, amarelo e azul e curtir esse evento do esporte que agrega milhões de terráqueos em torno de uma telinha TV, vendo sua nação jogar, num espetáculo que comove multidões.

Futebol para nós é isso.

Voltando ao assunto da nossa seleção canarinho e sobre sua performance durante os jogos, precisamos confiar no talento, e eles do lá de lá, aceitarem nossas críticas, pois todo brasileiro já nasce técnico de futebol, gostamos de dar palpites sobre o perfil de cada jogador, de cada jogada, de cada time, das vitórias, das conquistas e das derrotas também.

Vamos nos unir e torcer para que nossa seleção traga o Hexa, quem sabe...


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados