Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 15/01/2017

Vinte e um presos fogem da carceragem de Santo Antônio de Jesus

Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Reprodução/A Voz da Bahia)
Presos usaram corda feita com lençóis para fugir da  delegacia de Santo Antônio de Jesus
Presos usaram corda feita com lençóis para fugir da delegacia de Santo Antônio de Jesus

Vinte e um presos fugiram da carceragem da 4ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), na noite dessa sexta-feira (13), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a fuga em massa aconteceu por volta das 23h30. Os presos de uma cela conseguiram retirar uma barra de ferro das grades.

Com a mesma barra, os presos quebraram o cadeado da cela e saíram. Depois, eles seguiram quebrando os cadeados das outras celas e liberando os presos. Em seguida, os detentos usaram uma corda feita com lençóis para pular o muro da delegacia.

Ainda segundo a assessoria, três mulheres também estavam presas no local, mas não conseguiram escapar. Até a manhã deste sábado (14), seis dos fugitivos já haviam sido capturados. As polícias Civil e Militar reuniram esforços para fazer a busca dos presos fugitivos. Além disso, foi feito um reforço na delegacia.

De acordo com a polícia todos os presos são de média e alta periculosidade. A maioria deles responde por tráfico de drogas e já estava sentenciada, apenas aguardando vaga em presídios. Ninguém ficou ferido durante a fuga.



Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados